Gil do Vigor após sofrer ataques homofóbicos de diretor do Sport: “Machuca muito”
O ex-BBB Gil do Vigor, foi alvo de comentários homofóbicos após a divulgação de um áudio que seria de Flávio Koury, conselheiro deliberativo do Sport. O áudio foi enviado ao Blog do Jamildo, pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP).
A gravação foi feita após a visita do economista à Ilha do Retiro, no Recife, na quarta-feira (12). No áudio, Flávio reclama da famosa dança de Gil, o “tchacki tchacki”, e diz que a coreografia é uma desmoralização.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”.
O deputado Romero Albuquerque, disse que solicitou a expulsão do conselheiro do quadro de conselheiros para que Flávio não presentasse mais o time. De acordo com Romero, esse tipo de atitude é inaceitável, por acreditar que a “diversidade faça parte da democracia”. Além disso, o político também falou que os comentários foram criticados por outros conselheiros, que pediram respeito.
“Inaceitável que alguém tenha esse pensamento em 2021. O Sport é de homossexuais, dos brancos, pretos, índios, das dancinhas, dos telespectadores do BBB, de todos. Será possível que agora um torcedor não pode ser quem ele é? As aberrações ditas por esse senhor não podem ser esquecidas. A diversidade faz parte da democracia; pensamentos anacrônicos, não”, afirmou o deputado.
Resposta de Gil do Vigor:
Após a divulgação do áudio, Gilberto lamentou o ocorrido no Twitter. Em seu perfil, o ex-BBB disse que esse tipo de comentário ainda o machuca muito. De acordo com a publicação, esse seria o primeiro comentário homofóbico que ele recebeu após sua saída do BBB21.
“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu o economista.
Publicar comentário