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Estilo Moda Pernambuco vai acontecer em formato on-line

O Moda Center Santa Cruz divulga a data do seu evento anual de moda, o Estilo Moda Pernambuco (EMP). O EMP deste ano está confirmado para acontecer nas noites de 21 a 23 de setembro, adotando o formato 100% on-line devido às restrições provocadas pela pandemia e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene conforme as orientações do Comitê de Combate à Covid-19 do Governo de Pernambuco.

“O foco desta quinta edição serão os desfiles e a ampliação da repercussão do EMP dentro e fora do estado. “Devido ao número de casos ainda alto em Pernambuco, não poderemos produzir o evento presencial como nos anos anteriores. Acreditamos que o formato digital, totalmente focado na roupa e na comercialização, vai trazer bons resultados para os participantes. No momento em que estaremos preparados para as vendas da alta temporada de final de ano e verão, o EMP será mais do que nunca uma vitrine para a nossa produção”, comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz, realizador do evento.

Produzido pela Amazing Model e coordenado pela Combogó Comunicação, o novo formato do EMP 2021 vai contar com três noites de transmissão ao vivo e on-line de desfiles nos perfis das redes sociais do Moda Center Santa Cruz. A produção será realizada em agosto, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, com cenografia projetada pelo arquiteto Isac Filho, da Casa Criatura, em um formato totalmente adaptado para segurança de todos os envolvidos. A apresentação será da jornalista Viviane Rolemberg e contará com convidados para comentar os desfiles.

Este ano, o evento reunirá mais de 30 marcas de moda feminina, masculina, infantil, plus size, moda íntima, jeans e moda praia do Polo de Confecções de Pernambuco. Mesmo em um ano atípico, quatro delas estão investindo pela primeira vez na visibilidade proporcionada pelo EMP: Idise Jeans, Lisbelli, Paraíso Mar e Pôr do Sol. Entre as outras marcas confirmadas estão: AB&C, Areia Molhada, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Josh, Marands Kids, Maryb, Michelle Lingerie, Peixote, Rótulo do Corpo, Spertos, Sport Company e Zuzinha Kids.

Dois dos desfiles contarão com a organização do Coletivo Criativo, com marcas do Calçadão Miguel Arraes, área de comercialização de confecções situada por trás do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Essa iniciativa já vinha acontecendo nas duas últimas edições do EMP com confeccionistas do próprio Moda Center. Este ano, com o patrocínio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, ampliamos o foco e continuamos investindo na divulgação da moda produzida por pequenos confeccionistas da nossa região”, explica José Gomes Filho. Em breve, o Coletivo Criativo divulgará um edital de seleção das marcas do Calçadão que participarão gratuitamente do evento.

A indústria têxtil Nacional Têxtil, patrocinadora do evento, promoverá seu desfile conceitual, apresentando as suas últimas tendências, e também patrocinará nove marcas dentro do seu projeto institucional Fashion4ALL (do inglês, moda para todos). As confecções serão escolhidas pela empresa entre seus clientes.

Desde sua primeira edição, o evento também conta com patrocinadores para acontecer. O poder público, instituições e marcas interessadas em adquirir uma das cotas de apoio ao EMP 2021 e se juntarem à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e à Nacional Têxtil devem entrar em contato pelo (81) 99268-2976. Outras informações, em breve, no site do evento e no perfil do evento no Instagram.

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