O atacante Wallace Pernambucano segue em tratamento e desfalcará o time pela quinta rodada consecutiva, diante do Floresta, no próximo sábado (7) pela Série C. Quem confirmou a informação foi o presidente coral, Joaquim Bezerra.
O mandatário apontou a ausência do jogador como um fato “extremamente curioso”. Wallace Pernambucano chegou ao Arruda em junho e sofreu uma lesão antes mesmo de estrear com a camisa tricolor. Recuperado, atuou em três partidas e depois foi infectado com Chikungunya. Uma nova lesão o retirou dos gramados até agora.
“(Wallace Pernambucano) É um caso extremamente curioso. Antes de fazer o primeiro jogo ele teve uma contusão. Recuperou-se da lesão. Pegou Chikungunya e não conseguiu jogar porque teve febre de mais de 40º graus. Agora novamente está com uma lesão, a princípio leve, mas que nos treinos virou uma lesão mais séria”, lamentou Joaquim Bezerra.
Sem gols na atual temporada, o atacante coral disputou a primeira partida no dia 21 de junho, no empate por 2 a 2 com a Jacuipense. Depois da estreia, entrou em campo em mais duas oportunidades: diante do Volta Redonda e Paysandu.
Em contrapartida, ficou fora dos duelos com Altos, Tombense, Botafogo-PB, Manaus e agora diante do Floresta.
Esperamos que ele entre em transição na segunda-feira. Contratamos o jogador como grande promessa de gols. Ele passou o ano passado todo sem se machucar e agora está nesta situação. Só entrou em três jogos. Mas vamos vencendo as adversidades com trabalho e determinação.
Publicar comentário