×

Emmanuell Clécio recebe apoio do presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte

O Deputado Federal e Presidente do Partido Eduardo da Fonte (Partido Progressista) demonstra a cada dia que está ampliando seu campo político. Além do Filho Lula da Fonte e da boa articulação política, o deputado tem total confiança e credibilidade no trabalho que vem sendo desenvolvido por Emmanuell Clécio (PP), postulante a uma das vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Focado no combate a corrupção na esfera estadual e municipal, o candidato vem se destacando há algum tempo, por levantar a bandeira de luta, considerando “desmando” da atual gestão do PSB, inclusive vem realizando várias denúncias a imprensa, ao Ministério Público, TCE e Polícia Federal, inclusive denúncias graves contra o Governo do Estado.

Nos últimos meses o candidato tem feito denúncias, que com outros seguimentos políticos- sociais, resultaram em investigações do MPPE, amplamente divulgadas na mídia na área da Saúde, referente à superlotação, macas em corredores, escala incompleta de profissionais e condições precárias nos grandes hospitais públicos de PE, bem como a forma desumana como vem sendo conduzidos os pacientes que precisam das unidades de saúde e não são atendidos sob alegação de falta de leitos.

De acordo com Emmanuell Clécio, o compromisso é de acompanhar de perto a execução física e financeira dos programas de políticas públicas, avaliando orçamentos, cronogramas, gastos e metas dos programas, cobrando principalmente eficiência na aplicação de recursos e resultados efetivos, além de ações de governo voltados para os direitos dos pernambucanos. Clécio destaca que não pode aceitar a triste realidade das unidades de Saúde da rede Estadual.

Se eleito, pretende levar às discussões, proposições que atendam aos anseios da população, principalmente na fiscalização das contas públicas estaduais e a fiscalização dos serviços públicos, obtendo dados das diversas planilhas disponíveis no portal da transparência do governo, traduzindo códigos de forma clara e direta para a população, criando painéis de controle dos programas em que seja possível acompanhar a execução do cronograma físico e financeiro das políticas públicas. Os resultados serão associados a faróis de desempenho, sendo fácil para todo cidadão verificar que tipo de resultado determinada ação governamental tem gerado para as pessoas: satisfatórios (Farol Verde), próximos do esperado (Farol Amarelo) ou insatisfatórios (Farol Vermelho).

Publicar comentário