Em diplomação, Waldemar Oliveira diz que virá muito trabalho pela frente
Muita emoção marcou a diplomação dos 25 deputados federias eleitos por Pernambuco, entre eles Waldemar Oliveira (Avante). A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (19), no Centro de Convenções, em Olinda, e contou também com a diplomação de 49 deputados estaduais e da governadora Raquel Lyra (PSDB) e sua vice, Priscila Krause (Cidadania).
A solenidade, presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), desembargador André Guimarães, referenda o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que saíram vitoriosos das eleições 2022 podem exercer seus respectivos mandatos.
“Foi um dia importante, cumpri mais uma etapa nessa caminhada. A próxima será no dia primeiro de fevereiro, com a posse e depois irei trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil”, disse Waldemar Oliveira.
O advogado Waldemar Oliveira, 50 anos, pretende dar continuidade a um legado de dedicação à vida pública, que vem desde o pai, Oliveira Neto em 1962, primeiro deputado da família, com dois mandatos. Depois veio o primo de Waldemar, Inocêncio Oliveira, com dez mandatos e por fim o seu irmão, Sebastião Oliveira, com cinco mandatos.
Natural do Recife, Waldemar de Andrada Ignácio de Oliveira se formou em Direito pela Unicap, tem três pós-graduações e uma especialização nesta área, e é doutorando em Direito pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. Desde 1996, atua no escritório Ferraz e Oliveira Advogados, do qual é sócio. Já assumiu diversas funções públicas, como assessor jurídico e assessor parlamentar, e atua também como professor. Conheça mais em @waldemaroliveira70
Publicar comentário